segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um grude

Mussum e eu... Nós somos grudados! Onde quer que eu vá ele está ao meu lado, me seguindo por todos os cantos...  Quando digo todos, são todos mesmo!!! Até quando vou ao banheiro, ele está lá... Fica com aquela cara grande na porta. Se fecho a porta, ele empurra com a cabeça (aprende bem fácil essas coisas que não deve)... Brinco que ele é a minha sombra!

Se estou sentada escrevendo ou fazendo qualquer outra coisa que não esteja junto dele, Mussum coloca as grandes patas no meu colo e com a boca puxa as mangas da minha blusa que para que lhe dê atenção. Tenho que estar encostada nele para que se sinta bem.... Ficamos a maior parte do tempo em contato físico. Acho que ele ainda não superou a fase da ninhada...rsrs (onde todos os irmãos ficavam “encarafunchados” uns nos outros).

É assim que ele gosta de ficar todos os dias


Somos tão unidos que às vezes o vejo como uma extensão de mim mesma... Também tenho uma parcela de culpa nisso... Não posso vê-lo longe que peço para que esteja comigo, perto de mim. Não consigo passar por ele sem lhe dar um carinho e uns apertões... E a gente fica assim, sempre juntos... Quando ele sai para passear toda a manhã ou mesmo quando estou fora de casa e no trabalho, sinto uma falta imensa dele. Fica um buraco...

Mussum tem a mesma relação com o pai dele... Está sempre com a cara grande no colo do "daddy" ou ensopando sua perna, pé etc com o seu grande nariz molhado.

Confesso que às vezes atrapalha, queremos um pouco mais de espaço sem que tenhamos que manejar 40 kilos maciços para lá e para cá... Nesse calor que se aproxima, dá suadouro só de pensar! Mas a verdade é que adoramos isso... E não queremos nada diferente... Entendemos como uma expressão de carinho e companheirismo.

Esse gorducho é demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário