sábado, 24 de março de 2012

Sempre ao seu lado...

Já somam-se algumas semanas que nosso monstrinho vive em um hotelzinho para cachorro, rodeado por seus amigos: Sara, Freud, Otelo e uma extensa turma de cães com nomes de celebridades. Isso se deu por conta de alguns reajustes que Dani e eu estamos fazendo (felizmente em breve tudo volta ao normal).


Mussum e Sara (sua melhor amiga-namorada) brincando no hotelzinho

Mussum e Sara brincando de pega-pega
Na triste impossibilidade de vê-lo todos os dias, ligo sempre para saber como está e todo o sábado, impreterivelmente, corro para ver meu monstrinho e levá-lo passear. Sinto muita falta dele todos os dias e sempre que chego para visitá-lo, Mussum demonstra que a saudade é recíproca.


Quando me vê, mal pode esperar que seja colocada a guia e coleira... Em um mix de excitação extrema e choro, tem um único foco... Se jogar com todos os seus 40kg nos meus braços... Chora, balança o rabo sem parar, quer subir pelas paredes e atravessar o quanto antes o portão que nos separa. Compartilho do mesmo sentimento... Que essa saudade possa ser remediada já!


Depois de um belo passeio de carro (com a cara toda para fora da janela), Mussum se delicia com a caminhada pelo parque, comilança de petiscos (levo seus preferidos) e paparicos da mamãe e avós. 


Eis que, chega a hora de devolvê-lo no hotelzinho e partir de volta pra casa... Mussumzinho fica sempre feliz e faz festa ao reencontrar os amigos-cães... Mas quando me vê do lado de fora do portão, chora, bota toda aquela cara grande no chão e faz um olhar tristonho... 


Me despeço aborrecida e com o coração apertado, esperando apenas que o tempo passe muito, muito rápido para que enfim, possa vê-lo novamente no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário